Fazendinha da Canastra      

Parque Nacional da Serra da Canastra 

         

     Tel: (37) 3435.1111   Vivo (37) 99915.9651        Email       Oi (37) 98809.6446         Chat ->   

         


   

 

SE VOCÊ JÁ ESTEVE NA FAZENDINHA DA CANASTRA,  

      CLIQUE AQUI E ENVIE A SUA MENSAGEM OU FOTO

 

         

         MURAL            

 

Veja o depoimento de quem já esteve na Fazendinha da Canastra

 

Olá Vicente, Silmar e Tomás 

Acreditamos que tudo influiu para o bom andamento de nossas férias por aí. De nada adianta um grupo unido "pousando" em um lugar onde o astral não bate. E é aí que vocês entram! O carinho e atenção de todos vocês realmente fez a diferença!  

Já sabe: que necessitando qualquer suporte aqui de Sampa, é só avisar. Já pensou em ter um apoio de vendas por aqui? A Nice adora este tipo de trabalho e caso haja interesse é só avisar. Afinal, a beleza deste lugar deve ser mais explorada pelos paulistanos e paulistanas!

Um forte abraço a todos e que Deus continue abençoando vocês.

 

Paulo/Nice/Paula/Regina/Fátima

 


 

Oi, Silmar, 

como vão todos? Tudo bem? Por aqui, muita chuva... Mas adoramos o passeio por aí, e logo, a turma tá de volta, pode esperar...

 

Um grande abraço pra você, pro Vicente e pro Tomás.

 

Telma                                                 

 

 


 

Bom dia, meus amigos.

Posso chamá-los assim, pois foi como nos trataram, com hospitalidade e muita simpatia. Estão de parabéns... Show de bola. Só nos deixaram com vontade de voltar! Foi muito corrido, mas valeu a pena. Já fizemos propaganda junto a um grupo grande amigos. Felicidades. Quando surgirem novidades, nos comuniquem.

 

Grande abraço. Sucesso!

 

Valter e Andréia - São Paulo

 


 

Fazendinha e Serra da Canastra... Lugares para a gente curtir sempre. Natureza e bom atendimento inesquecíveis.

 

Abraços a todos.

 

Egléa e Rosane

 


 

Olá amigos da Fazendinha,

Eu sou o Flávio e visitei vocês numa missão técnica da Emater a Serra da Canastra, adorei conhecer a forma com que vocês trabalham aí e aprendemos muito.

Obrigado!!!

 

Flávio Alexandre - Porteirinha-MG

 


Bom dia Vicente,

Fizemos uma ótima viagem de retorno, matamos a saudade dos meninos e má estamos planejando um retorno com toda a turma filhos, irmãos, amigos, etc...

Um grande abraço e muito obrigado.

Caio Márcio P. Pellegrini

 


 

Olá Turma da Fazendinha, Vicente!

 

A volta foi um pouco cansativa, mas muito bonita!

Conseguimos visitar todo os pontos selecionados, suas indicações de lugares e caminhos foram perfeitas e a hospitalidade também.

Obrigada,

Cecília, Durval e Pedrinho

 


 

Prezados Vicente, Silmar e Tomás

Nós chegamos bem e já trabalhando muito.

Adoramos a Canastra, a Babilônia mas, principalmente vocês e a "Fazendinha".

Que continuem sempre assim: ótimos !

Os doces e os queijos aqui fazem sucesso.

Grande abraço 

Lígia, Beatriz, Lydia e José Barbieri

 


 

Vicente,  Silmar e Tomás,

 

Chegamos agorinha mesmo de Piumhi e o que mais comentamos aqui foi a beleza da serra e a gracinha da pousada. Adoramos o passeio!!!!

Que Jesus continue abençoando e ungindo essa Pousada que traz aconchego, sossego, paz, beleza e descanso para quem nela pousa. Especialmente a simpatia que é nata de vocês.

Um grande beijo e esperamos que em setembro estaremos pousados aí.

A turma do Juninho e Ana.

 


 

Caros Vicente, Silmar e Tomás.

No balanço final das contas, o ponto alto de toda a nossa viagem foi realmente nossos dias na Serra da Canastra, altamente qualificada pelo aconchego da Pousada Fazendinha. Todos os dias, ao final das expedições às atrações da Serra, aí na Fazendinha nos sentíamos em casa. Sem exceção, todos os dias e noites aí com vocês foram agradabilíssimos, e as refeições - ai, nosso regime - deliciosas. As lembranças, vividas e fotografadas, por certo, ficarão marcadas como uma das melhores entre as que temos.

Ficamos agora no aguardo de uma nova oportunidade para, quem sabe, refazer a visita.

Não deixem de olhar o álbum de fotografias que a Carmem organizou sobre nossa estadia na Serra da Canastra.

Abraços Danilo e Carmem

 


 

Vicente,

Nós adoramos o caminho do céu! Nunca vimos nada igual, ficamos realmente   emocionadas com toda aquela paisagem maravilhosa e a estrada foi bem desafiante também. Um dia inesquecível! Agradecemos a vocês pela estadia super gostosa e aconchegante da fazendinha . Tivemos sorte em Delfinópolis com o tempo maravilhoso e a cidade vazia. As pessoas foram muito hospitaleiras, também. Mas nos  recordamos, com saudades, dos seus mapas detalhados e fiéis. Chegamos hoje em nossas casas, mas esta viagem nunca vai ficar para trás na nossa memória.
Agradeço em nome da turma toda e até a próxima!


 Com carinho,


 Flávia

 


 

Oi, Silmar e Vicente.

Foi com muito prazer que conhecemos a Fazendinha... Que lugar bonito! Prá não dizer que fomos recebidos como reis e rainhas!! Olha, não é pra puxar saco não, mas que comidinha gostosa... E os quitutes, então? São de dar água na boca!


Tiramos muitas fotos das belíssimas cachoeiras que visitamos. Foi uma viagem maravilhosa e só temos a agradecer a vocês.

Com um grande abraço do Ronaldo e Alice, Aldrin e Alenice e do Túlio.

Ronaldo Gomes - EPTV - Ribeirão Preto/SP

 


 

Vicente e Silmar, como vocês estão? Tudo bem? Nós já estamos com saudades da pousada, da boa comida e da maravilha que é a Natureza por ai... adoramos tudo e retornaremos em breve, conforme já conversamos.

Quanto ao nosso retorno, gostaria de dizer que foi realmente especial. A Serra da Babilônia é imperdível. Fomos bem; uma pena que tinham trechos com névoa dificultando a visualização da paisagem, mais foi 10!!! Aliás, Vicente, parabéns pelos mapas e dicas. Chegamos sem dificuldades. Você acertou em cheio!!

Um abraço a todos e até breve!!!

Waldo e Patty

Celso e Silvania, Bia e Celsinho

Toninho e Soninha   

 


 

Vicente e Silmar:

Vocês não imaginam como foi maravilhoso para nós descobrirmos vocês todos; a pousada e a Serra da Canastra. A hospitalidade, carinho e amizade das pessoas somadas à cultura local e ao show que a natureza aí promove, compõem um diamante infinitamente maior que qualquer outro que possa ter sido encontrado por essas paragens. E o mais importante é que esse ainda pode ser garimpado...
Traremos sempre em nosso pensamento as lembranças desta jóia que pudemos
partilhar. Deus permita que possamos nos encontrar muitas outras vezes.


Forte abraço

Rinaldo e Mirela
Bauru/SP

 


 

Oi família!! Chegamos todos bem!!

Foi difícil ver a Serra diminuindo no nosso retrovisor!

 

OBRIGADO mais uma vez!

 

BEIJO GRANDE!

 

ALÊ

(Vocalista da Banda Homem do Brasil)

 


 

Olá pessoal da Fazendinha, Silmar, Vicente, Tomás, meninas da cozinha e "Seu" Joaquim!!!! Queria agradecer, de coração, a hospitalidade e a amizade. Não tenho palavras pra descrever a emoção ao ver, rever e rever as fotos e me lembrar desse lugar tão abençoado por Deus. Silmar! Nosso encontro foi realmente especial pra mim. Obrigada pelas longas e engraçadas conversas! Se Deus quiser, logo, logo estaremos de volta. E dessa vez carrego meu pai junto (o cara vai pirar nos deliciosos quitutes e nos lugares maravilhosos).


Grande beijo! Amo vocês!


Maria Fernanda (da turminha do Alê)

 


 

Olá Vicente e Silmar,

 

Queremos agradecer a maravilhosa hospedagem na Fazendinha da Canastra. A Serra da Canastra é realmente linda e seus "mapas" facilitaram muito nosso passeio. As cachoeiras e trilhas ficarão para sempre em nossas memórias. A pousada, as refeições, o bate-papo, o pão de queijo com queijo canastra derretido no fogão à lenha, tudo inesquecível... A saudade já é grande, as fotos ajudam a lembrar os momentos agradáveis. É como sempre digo: "o melhor de Minas é o mineiro" e vocês representam este povo especial para nosso país.

 

Abraços e felicidades a vocês, inclusive para o Tomás e para as moças da cozinha.

 

Túlio e Denise - Resende, RJ.

 

 


 

Olá pessoal, tudo bem? Aqui estamos bem.

 

 Acabei de entrar no site da Serra da Canastra para relembrar os momentos de paz que passei aí, foi inesquecível, este lugar é perfeito.  Agora esta pousada, fala sério! É tudo de bom, o sossego pra dormir, o café da manhã maravilhoso que não teve um dia que eu tenha conseguido experimentar de tudo um pouco de tanta coisa que tinha, as merendinhas que vocês preparavam para os passeios, agora aquela comidinha caprichada feita no fogão à lenha huummm!!!!.....que delícia!  O ar puro, o por do sol, o velho Chico, as plantas,os animais, as cachoeiras, a serra maravilhosa, o cantar dos pássaros, enfim tudo ótimo. Que saudades que sentimos. Mas a hora que o tamanduá apareceu no fundo da pousada e vimos de pertinho, foi eletrizante, que felicidade, pena que estava escurecendo e não saiu nada na foto, ficamos tão decepcionados com isto, mas tudo bem, pois esta imagem está guardada pra sempre em nossa memória. Ah! o ar daí é danado de bom pra qualquer stress do dia-a-dia mesmo, tenho uma novidade: estou grávida!!!! Vai nascer em outubro. Um dia nós vamos levá-lo para conhecer este lugar e vocês. Vicente, Silmar e Tomás: adoramos conhecê-los, vocês são adoráveis e ótimos. Sentimos muita saudades de vocês. Fizemos muita propaganda da Serra da Canastra, da pousada e de vocês.  Esperamos que estas pessoas tenham o mesmo privilégio que tivemos.

 

Um grande abraço de seus hóspedes e amigos: Adriano e Fernanda .

 

Que DEUS continue iluminando todos vocês sempre.

 

Beijos !!!!!!

 


 

Olá, Silmar, Vicente, Tomás e ao bebê por chegar!

Já estamos todos com saudades de vocês, da acolhida hospitaleira, da comidinha gostosa e da Fazendinha da Canastra... Esse lugar é especial!
Foi grande a vontade de voltar, hoje, quando vimos as fotos que tiramos aí.
Em breve estaremos de volta a esse paraíso de vocês.

Um grande abraço nosso,

Maria, Paulo, Vítor e Pedro
ORLÂNDIA - SP

 


 

Vicente e Silmar:

Estava eu toda folgada em casa, assistindo Mochilão MTV... e não é que vi alguém conhecido?!
Nada mais nada menos que vocês dois!!! Senti muitas saudades!! Amei esse lugar e pretendo voltar outras vezes... A pousada é deliciosa. E a  comidinha..... hum.... nem se fala....

Um grande beijo.

 

Giovana e Pedro Humberto
São João da Boa Vista- S
P

 


 

Olá Vicente e Silmar,

 

Quero agradecer toda atenção que deram a mim e ao meu namorado neste primeiro final de semana do mês de Junho, o qual decidimos conhecer a Serra da Canastra e tivemos a felicidade de escolher a sua Pousada, então, aproveito pra dizer que estão de parabéns porque a Fazendinha da Canastra é uma pousada muito aconchegante, com um café da manhã delicioso, uma janta caprichadíssima, chalés lindos e com administradores maravilhosos e muito atenciosos.

 

Não dá pra esquecer o quanto foi tudo de bom o meu final de semana aí com vocês, e já estou pensando em voltar!

 

 

Um grande abraço, meu e do Marco e até breve!  

 

Alice e Marco Aurélio.

Uberlândia - MG /Jun. - 2005.

 


 

Oi família Fazendinha!!!

 

Já voltamos para nossa correria normal de todo dia, e no fim do dia aperta ainda mais a saudade da Canastra e de vocês, com toda aquela comida boa (ai que vontade do pão de queijo), o aconchego, a sensação que a gente ficou de que não era hospede, mas parte da família. 

 

Vendo as fotos agora, dos lugares lindos que você Vicente, nos mandou com seus mapas espetaculares, a gente consegue reviver um pouquinho aquela semana deliciosa.

 

Vocês são pessoas iluminadas e muito especiais, tivemos muita sorte de escolher a  Fazendinha para passarmos os inicialmente 4 dias, que viraram 8 porque simplesmente não dava coragem de ir embora.

 

Um beijão para vocês,Vicente, Silmar, Tomás e no baby.

 

 

Cilene e Marcelo

Serra Negra - SP / Jun. - 2005

 

       ........................................................................................................................................

 

Vicente, silmar, Tomás, Andre, D.Silda.
A saudade é grande, a vontade de voltar e hospedar
pelo menos mais uma semana é maior ainda.
Vendo as fotos, matamos um pouco, mas um pouquinho só
da saudade e da vontade.
É certo que voltaremos em breve.
Segue as fotos dos passeios, do André, para vocês
escolherem.
Grande abraço a todos e que Deus nos abençoe sempre.
Marquinho, Keyla, Leticia e Larissa.

        ......................................................................................................................................

Vicente, Silmar, Tomás e André,
queremos externar nossa satisfação, nossa alegria imensa pela estadia nesta pousada tão aconchegante. A simpatia de vocês é contagiante.
Obrigado pela atenção, abraços.
Miro, Neusa, Alexandre e Sabrina.

      ............................................................................................................

Amigos Vicente, Silmar, Tomas e Andrezito.
Nada mais maravilhoso do que a simplicidade das coisas. Nada mais gratificante que um relacionamento simples e sincero, sem frescuras, sem interesses diversos, que não o simplesmente de atender bem.
Foi assim a nossa conclusão final a respeito de sua pousada. Já viajamos muito por este Brasil e nossa viagem se resume somente à natureza e à historia, mas nunca fomos tão bem tratados como em sua pousada, onde nos sentimos em casa.
Parabéns pelos mapas e espero que tenha um de tesouro guardado, pois com certeza o acharemos sem´problema nenhum.
Seguimos o seu roteiro de passeios e pode crer, conhecemos a Canastra de ponta a ponta, principalmente o belo lugar que é a serra da babilônia, onde pudemos sentir como realmente é feito o queijo da Canastra, diversas vezes mostrado do Globo Rural. 
Enfim, obrigado amigo por tudo que nos fez, de uma maneira puramente mineira, simples, quieta e eficaz.
Abraços a todos. 
Jose Carlos, Marcia, Ciluana e Carmen (sogra)
Campos do Jordão espera a todos vcs

       ..........................................................................................................

Olá Vicente e Silmar!!

Após uma viagem cansativa (foram 8 horas), chegamos em São Paulo com uma garôa típica, por volta das 23:30.

Voltamos radiantes e muito contentes! No final das contas, considerei como uma benção o fato de termos ficado na Fazendinha. Realmente fiquei muito surpresa com a maneira que vocês recebem as pessoas. Tudo impecável. Geralmente a gente diz "uma coisinha aqui outra alí poderia ser melhor", mas isso não se aplica a vocês.

Pra falar a verdade, eu sou uma profissional do Turismo e posso dizer que o futuro da Canastra está em pessoas como vocês, que valorizam a transmissão dos valores locais e da cultura.

Fico realmente sem palavras quando conheço pessoas assim. AS fotos já estão reveladas e serão um registro de uma semana inesquecível em nossas vidas.

Bom, a propaganda de vcs aqui está garantida! Minha mãe chorou de rir com os mapinhas (guardei todos) e disse que parecia realmente uma caça ao tesouro todos os dias.

Abraços em todos por aí!
Fiquem com Deus.

PS: eu ainda estou de férias, por isso a segunda-feira está sendo mais light pra mim, mas o Vitor me ligou na hora do almoço e me disse "Querida, almocei agora...que tristeza essa comida!!"..

Paula Vianna

    ..........................................................................................................

 

Silmar, Vicente, Tomás e André,
 
Mal chegamos em BH e já estamos com saudades dos dias passados aí junto a vcs. A vida é rica de agradáveis e profícuas experiências.... Ter conhecido vcs foi uma delas. Por aqui já fizemos muita propaganda de vcs entre os amigos e muitos já estão com vontade de conhecê-los.
Mais uma vez agradecemos a vcs o carinho e atenção, a dedicação com as fotos, o empenho em nos proporcionar passeios a lugares tão lindos!!!! Mandamos tambem bjos especiais às meninas da cozinha, diga-lhes que o tempero delas já está dando saudades...
Um bjo grande e saudoso,
 
Daniela

      ..........................................................................................................

 

Olá Pessoal,
depois de uma longa jornada já estamos em casa, mais gordinhos,  contando para todos das pessoas e dos lugares incriveis que conhecemos na Fazendinha da Canastra.
 Vicente, um obrigado super especial por nos atender com tanta paciência e carinho nos indicando através dos mapas os lugares mágicos.
Silmar ficou um sentimento de naum ter podido desfrutar da sua companhia e do delicioso André mas quem sabe em outra oportunidade possamos conversar mais.
Tomás um abraço, saia do pc e desfrute da magia deste lugar único.
As meninas da cozinha, vcs estão de parabéns pela comida maravilhosa que me recordou meu tempo de criança.
A todos vcs um abraço super carinhoso com votos que 2006 seja D+.
 
Márcia, Wagner, Pedro, Bruno e Gabriel
Luís Eduardo Magalhães - Bahia

 

         ..........................................................................................................

 

Vicente,
Desejamos agradecer a atenção e acolhida que você, sua esposa e funcionárias nos dispensou.
Esses dois dias foram ótimos!
Vamos recomendar e indicar a Fazendinha.
Seu mais novo membro da Equipe, o André,  é lindo e parece que está treinado em encantar os visitantes... Fará muito sucesso com os clientes e no futuro mais sucesso ainda com As clientes.
Nos colocamos à sua disposição em Divinópolis.
Abraços,
Wander e família.

                    ..........................................................................................................

 

     Vicente e Silmar,
      Inspirada pela harmonia encontrada, lhes escrevo, para parabeniza-los pelo bom gosto e capricho.
     Encontrei na pousada, a benção de ouvir o som do velho chico e dormir sentindo a energia tão sublime.
     O café da manha, alimento para a alma, tem sabor indescritível.
     Obrigada pelo acolhimento. Agradeço, também, a oportunidade de conhecer pessoas tão iluminadas,

     livres de qualquer pré-conceito ou paradigmas mundanos.
     Abraços fraternos...
     Fernanda Craide

 

                    ..........................................................................................................
 

Agradecemos pela cordialidade  e profissionalismo de todos vocês.
Valeu por tudo. Estava tudo bom demais.
O contato com a natureza, o sossego , as iguarias, a educação de todos vocês, sem sombra de dúvidas,faz com que sentimos saudades antes mesmo de ir embora. Obrigado por tudo e em breve voltaremos.
 QUE DEUS OS ILUMINE CADA VEZ MAIS.
Um abraço a todos.
Até mais Vicente.
Abraços de Renato Pacheco, Karla, Sr. Waldir, Dona Neusa, Pedro Luís, Guilherme, Túlio e Bruno.
 

                    ..........................................................................................................

 

Olá Vicente, Silmar e todos aí da Fazendinha...

Gostaríamos de agradecer pela hospitalidade com que fomos tratados em nossa estadia aí na Fazendinha !!
Nossa lua-de-mel foi maravilhosa e, em grande parte, graças a vocês !!

Precisando de alguma coisa aqui no Paraná podem contar conosco.

Grande abraço,
Pietro e Lourena - Curitiba - PR

                    ..........................................................................................................

Vicente, agradecemos de todo coração a simpatia e o carinho com q vcs nos
recebem, sei q vcs trabalham MUIIIITOOO pra que nós tenhamos esse sossego e
essa fartura, mas pode ter certeza que isso tudo é maravilhoso e vcs terão
cada vez mais sucesso, nós nem cogitamos de ficar em outro lugar e cada um q
nos perguntar indicaremos com o maior orgulho.
Abração a todos...
Seus filhos são encantadores, da vontade de trazer embora.. rsrsrs
Malu P.Rodrigues - Araraquara - SP

                      ..........................................................................................................
 

Vicente e Silmar
 
Eu e a Mariângela estamos agradecendo a hospitalidade e as boas férias que aí passamos. Torcemos para que continuem prestativos, competentes, amigos e profissioniais como demonstraram ser. 
Abraços à todos
 
                            José de Sá e Mariângela - Bebedouro - SP

                        ..........................................................................................................

Os lugares por onde andamos, as pessoas que conhecemos vão mudando o nosso mundo e a nossa vida.

Tive o privilégio de estar num lugar maravilhoso e mágico, a margem do Rio São Francisco. Pousada Fazendinha da Canastra. Estou com saudade de tudo e de todos. Saudade de estar a mesa rodeado por  pessoas amigas e delícias , desfrutando de boa prosa e se alimentando dos bons frutos. Fazendo novas amizades e criando vínculos para toda uma vida. Certos lugares acompanham a gente para sempre. São como uma nova dimensão nos abrindo para o auto-conhecimento e  novas energias. As cachoeiras, quantas cachoeiras, lindas cachoeiras. Um refúgio para a vida. Um lugar realmente especial. Os mapas do Vicente, cheios de detalhes e atalhos e um “ logo ali” de mineiro nenhum colocar defeito. A Silmar e as estrelas, a astrologia de gente sensível  e sincera. A ótima comida e limpeza impecável. Muito obrigado a toda a equipe da Fazendinha!!!!

Estamos sempre a procura de Shanadus, de Nirvanas, de  paz interna e iluminação. Muitos peregrinam a Compostella, outros vão as Montanhas do Tibet. Tive sorte, estava mais perto o meu caminho...Minas Gerais, a estrada velha do ouro,nos levando até São Roque de Minas e Vargem Bonita. Segredo...o “ouro” ainda está lá!!!

São as pessoas, a raça humana mágica e transformadora que sempre fazem a diferença.              

Um grande abraço e muito obrigado pelos dias maravilhosos.

                                     André e Mônica - Cabo Frio - RJ

                          ..........................................................................................................

Olá Vicente,
A magia do lugar é contagiante, começando pela pousada simples mas acolhedora, o entardecer no alto da serra, a vista de tirar o fôlego de quando se está a 300 metros de altura em cima da Casca D'anta, o gostinho da comida caseira até a dedicação em fazer com que as pessoas se sintam bem por parte de vocês. Sem dúvida alguma a Serra da Canastra e a Pousada Fazendinha não são lugares para ir apenas uma única vez, sendo assim temos a certeza que iremos retornar várias e várias vezes.......
Que Deus vos iluminem !!!! 
Uma forte abraço
Giuliano e os amigos de São Sebastião do Paraíso - MG
 
*Segue uma foto da turma aí

 ..........................................................................................................

 

Vicente e turma da Fazendinha:
 
Já estamos com saudades. Breve deveremos voltar para mais caminhadas nessa terra de beleza sem igual. Guardamos o mapa que você fez para chegar na Cachoeira da Chinela, só para recordar a caminhada debaixo de chuva, com direito a um tombo meu naqueles trilhos de vaca, mais lisos que bagre de rêgo (risos). Aliás, se você encontrar o Sr. "Tião Bentinho" por aí, dê um abraço nele por nós. Ai, que saudades daquele porquinho na lata... Que Deus os guarde a todos e nos aguardem pois devemos voltar. Até logo!
 
Roberto e Ana - Franca-SP

 

.........................................................................................................

 

Bom dia Vicente. Pegamos muita chuva na volta, mas graças a Deus chegamos bem. Obrigado por estes quatro dias. Conseguimos esquecer de TV, celular, trabalho, internet.... foi muito bom, o contato com a natureza nos energizou, agora vamos a luta novamente. Um abraço a todos.  Paulo.

 

.........................................................................................................

 

Ola Vicente,
Queremos agradecer a hospitalidade e as dicas da região, nosso passeio mesmo
chovendo foi show de bola, as estradinhas são otimas, a cachoeira da chinela
é linda e terminamos o dia dando um mergulho no cerradão... muito bom.
Abraçao a voces
Marcelo Fuzinato e Marcelo Ferraz
GAIA Expediçôes
http://www.gaiaexpedicoes.com
(14) 3653-2736 - Brotas - SP
S 22°16.82' W 048°07.59'

 

.........................................................................................................

 

Ola meu amigo Vicente, tudo bem por ai? Olha, ja estou com muita saudade dai viu, a vida aqui na cidade é fogo, gosto mais mesmo é da tranquilidade dai, mas sei que breve estarei ai devolta.
Gostaria de parabenizar todos ai, você, sua esposa, as meninas da cozinha, seus filhos, todos mesmo, estão de parabéns, eu e minha noiva nos sentimos muito bem mesmo ai e já vamos fazer planos pra voltar. Continuem assim!
Um abração pra vc meu novo amigo, e nos vemos em breve.
Leandro Barbieri e Caroline Colli Pasquini.

 

.........................................................................................................

 

Oi Vicente!
Desculpa o atraso haha,estou em semana de PROVÃO!!
Gostaria de dizer  que estou morrendo de saudades de todos!
Nossa vc não sabe o quando quero voltar em agosto!
Oia o qui eu mais gostei ai foi  o  nosso passeio de jipão!!uahuahua... to falandu minerim...!
Vicente, e o o pipoca ta bem?? To com saudades dele  hauahua..
      BEIJOS A TODOS!
  RAU ARIUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! ...hahahahaha
TUIIIIIMMMM CHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
assinado: VITORIA - São José Rio Preto

 

.........................................................................................................

 

Vicente e Silmar,
Mal cheguei em casa e já estou com saudades!

Foi um fim de semana maravilhoso!

As paisagens lindas, a comida fantástica, o aconchego da Fazendinha

e principalmente a alegria e o carinho com que fomos recebidos.

Voces são "Ótimos". Tomara que agosto chegue logo!

Até lá, faremos mtos brindes a vocês.

Um gde. abraço a todos e até breve.
Simone Freitas
São Gotardo/MG
 

.......................................................................................................

Vicente, Silmar e agora o André,

 

Estamos meio atrasados, pois não tinhamos visto o mural. Mas mesmo passado um ano (estivemos aí em Julho/06), as lembranças ainda estão muito vivas, tamanha foi a beleza dessa região, que nos impressionaram bastante.

Fomos muito bem tratados por vocês, tanto é que hoje estão aí nossos dois primos (Doni e Ângela), tamanha foi a propaganda. A vossa hospitalidade e o aconchego do local, particularmente a cozinha, com as comidinhas "light" e a cachaça sem álcool, nos conquistaram.

Poucas vezes na vida vimos tremenda beleza de paisagens, e noites com o céu forrado de estrêlas.

Creio que vocês estão no paraíso e nem perceberam ainda...

Parabéns pela acolhida e hospitalidade. Simplicidade e calor humano para ninguém botar defeito. Continuem assim, mesmo quando a Pousada viar um hotel 5 estrelas.

Grande abraço.

Heloísa, Marina e Valter

Santo André, SP

........................................................................................................

Olá pessoal!

Vicente, Silmar  e cia
Obrigado pelos cinco dias de alegria
Obrigado pela grandeza da simplicidade
Obrigado pela beleza da humildade
Obrigado pelo prazer da nova amizade
Obrigado por já nos fazer sentir saudade
 Raddi e Angela

........................................................................................................

Olá Vicente e Silmar !.

Infelizmente só consegui escrever essas linhas agora; infelizmente deixamos esse paraísoo aí da Canastra pra voltar pra loucura de Sampa!.

Quero agradecer pelos momentos especiais que tivemos aí com vcs, isso sem lembrar da velha hospitalidade mineira e sem falar dessa maravilhosa cozinha caipira que vçs nos demonstraram.

Depois lhes envio algumas fotos e podem ter a certeza de que no próximo ano estaremos de volta.

Aquele abraço a todos vcs.

Alberto/Catarina/Bárbara/Paola

........................................................................................................

 

Ao Vicente e Silmar

Estamos de novo no "batente", recordando e já saudosos dos bons momentos que passamos aí.

Ficamos encantados com o atendimento, a cordialidade de vocês e as belezas desse recanto do nosso Brasil.

Gratos: Luiz Carlos, Gleide e família.

........................................................................................................

 

Silmar, Vicente e todo pessoal da Fazendinha,
Comida boa, passeios na toyota, natureza exuberante da Serra da Canastra e
Babilônia, e principalmente a simpatia no atendimento na pousada fez com
que passássemos uma inesquecível semana na Canastra.
Muito obrigado e esperamos voltar aí em breve.
Márcia e Alberto.
 

........................................................................................................

Queridos amigos Silmar, Vicente e meninas da cozinha,
O tempo passou mas a saudade não! Ainda lembramos com carinho os dias que
passamos aí na terrinha. Obrigada pela dedicação de vocês ao paraíso que é
a Serra da Canastra! Voltaremos, logo! A vida é difícil sem o
pão-de-queijo da Fazendinha! Abraços, Julia, Robin e Becky

 

........................................................................................................

Queridos Vicente e Silmar ,

Ficamos muito felizes com toda atenção que tivemos no feriado - o atendimento nota dez ! a pousada nota dez ! Queremos agradecer muito pela hospitalidade mineira (sem esquecer da comida mineira !) . Os passeios foram fantásticos ....... todas as cachoeiras visitadas e o melhor de tudo o segundo dia na serra da babilônia . Foi um feriado inesquecível ! Parabéns . Voltaremos para fazer outros roteiros .

Um grande abraço

Marc e Emília .

 

........................................................................................................

Oi, Silmar e Vicente!

Hoje faz uma semana que estivemos aí, num passeio que deixou muitas saudades e uma vontade imensa de voltar, seja pela beleza exuberante da Canastra, seja pela hospitalidade aí da fazendinha...

    Mais uma vez, agradecemos por tudo...

    Esperamos voltar em breve...

    Beijo grande,

    Cristina e Sérgio.

........................................................................................................

Olaaaaaaaaaaa!!!
Silmar - Mãos de Fada
Vicente - Homem GPS
Tomás - Rapaz-Toma Nota de Tudo
André - Nene - só quer- brincar
Pessoal,
Só chegando em SP é que notamos o quanto tudo que passamos na Fazendinha e na Serra, muda nossos valores. Essa exuberância natural, a hospitalidade de vcs... Obrigado por tudo, vcs estão em nossos corações.
Foi difícil escolher os melhores momentos em fotos pois, todos os momentos foram mágicos!!
Beijo a todos,
Nelson, Déia,  Giggio


 

........................................................................................................

Vicente, Silmar, Tomás, André  e as meninas da cozinha,

Gostaríamos de agradecer a hospitalidade e dizer que já estamos com saudade de todos vocês.

Realmente o melhor de minas, são os "mineiros".

Não vemos a hora de poder retornar à Fazendinha.

Saudade:

da Serra,

da água

da comida

do ar puro

do cantos dos pássaros

do pôr-do-sol

Abraço a todos, 

Camila e Família

Campinas/SP

14/07/2008

........................................................................................................

Caros Silmar e Vicente, gostaríamos de agradecer a estadia, a simpatia, os passeios e a ótima comida da Fazendinha.

Segue ai uma foto da nossa estada. Abraços e esperamos ve-los em breve , aí ou aqui.

Ass: Os Bonfás(Ana Lucia, Reinaldo, Beatriz e Rafael, alem da tia Cristina).

 

........................................................................................................

 

Vicente e Silmar,

Estamos de volta em nossas atividades aqui em SP, porém com energia renovada para mais alguns meses, onde então,

 deveremos adquirir mais energia em algum lugar por aí.
Nosso retorno na fazendinha é certo, pois precisamos fazer aquele passeio na Serra da Babilônia, Lembra!!!
Serra da Canastra, Pousada Fazendinha, etc... sem comentários, certo!!!

Uma vez que Eu e a Telma ,somos apreciadores incondicionais de Minas Gerais e suas belezas naturais.
Mande lembranças para as Meninas da cozinha, que sempre atentas, proporcionam momentos inesquecíveis da culinária Mineira.
Forte Abraço, e até breve.
Valdir e Telma
Toyoteiros
Julho/2008
 

........................................................................................................

Bom Dia!

Meu nome é Enio, sou de Monjolos e criado em Piumhi até os 17 anos. Meu pai nasceu em 1899 e minha mãe em 1922; ambos já falecidos.  Meu pai era lavrador e minha mãe lavadeira.

Monjolos fica quase que à beira do Velho Chico, é uma região rica em cavernas e morros que mais parecem pães-de-queijo... uma belezura de lugar!

A falta de emprego nos fez vir para Brasília onde acabamos ficando todos aqui - da Família - mas a saudade aperta e a gente retorna de vez em quando a Monjolos e a Piumhi. Entretanto, nunca fui à Serra da Canastra e à Casca D’Anta. Olho pela Internet e fico maravilhado com tanta beleza! E essa comida feita no fogão a lenha e esses doces e essas broas assadas no forno que mais parece um cupim (dá saudade de Minas!) que é abundante aí, né? Tudo isso é de dar água na boca.

Já vi em O Globo Rural reportagens muito bonitas sobre comunidades próximas a vocês, com muita admiração e respeito. Coisas singulares mesmo.Quero parabenizá-los por essa estrutura, que por sinal ando fazendo propaganda da mesma, aqui onde trabalho.

         Assim que possível (quando tiver grana) irei com minha esposa e minhas duas filhas  para aproveitarmos  um pouquinho dessas gostosuras de Minas, coisas que só existem aí, inclusive o aconchego e a hospitalidade.

 Minha filha de doze anos um dia disse a mim: “- papai eu queria ter nascido em Minas, pois o povo de lá é diferente do daqui”.

Tenho uma colega de trabalho, mineira, que quando retorna a Minas diz que “tomou um banho de civilização”.  

         Mais uma vez Parabéns “procês”.

         Um grande abraço.

         Conterrâneo Enio.  

 

........................................................................................................

 

Olá!!!Vicente,Silmar,Tomás e André

 

As lembranças que temos deste lugar maravilhoso, que é a Serra da Canastra,caminha conosco todos os dias,sem falar da Fazendinha e suas delicias.Ahh!!!! não podemos esquecer do episódio da Vaca na janela,muita risada!!!!!!

Os meninos falam direto da Fazendinha,da vaca,do sapo e das cachoeiras.Como é bom compartilhar momentos agradáveis com vocês.Que Deus abençoe toda sua família,Abraços,Fabio,Guanaira,Fabricio,Samuel e Dna Eliane. julho/2008

 

........................................................................................................

Vicente e Silmar,

 

Obrigado pela maravilhosa estadia e acolhida de vocês.

Que a Serra da Canastra era linda e ia deixar saudades eu já imaginava, agora a receptividade, o atendimento, as delícias do fogão de lenha e o carinho de toda sua equipe, me surpreenderam positivamente.  Vocês estão de parabéns e nos deixaram com gostinho de "quero mais"...

Pretendo retornar em uma próxima ocasião com nossos filhos, e o destino sem dúvida será com vocês.

Avise as meninas da cozinha, que a receita do pão de queijo deu certo !  Não tão gostoso como o delas, mas funcionou... Rs,rs...

As fotos também ficaram ótimas !!

Abraços e saúde p/ o pequeno André.

Um grande abraço do casal "carioca" porém de alma mineira...

Fiquem com Deus.

 

Walter e Regina Kessler.
 

........................................................................................................

Vicente, Silmar.

Adoramos ter ficado esses 3 dias em vossa pousada. Temos a certeza que escolhemos o melhor lugar da Canastra. Um gde abraço e até breve.

Marcelo e Karla

........................................................................................................

Vicente e Silmar, bom dia!
Queremos agradecer a maravilhosa hospedagem na Fazendinha da Canastra. Adoramos a pousada, os passeios, a comida os doces, tudo é uma delícia. Tirando o Fundão, conseguimos visitar todos os pontos do roteiro da parte alta, foi corrido mais VALEU A PENA !!!
Já estamos com saudade e com expectativa da volta...
Um abraço a todos da Fazendinha
Que Deus continue abençoando vocês!
Lauro e Nádia


........................................................................................................

Caros Vicente e Silmar,

Gostaria de agradecer a hospitalidade e o carinho com que fomos recebidos na casa de vocês! Realmente eu adorei!

Fiquemos com as boas lembranças do passeio, as belas paisagens e a maravilhosa cozinha da pousada!

Espero em breve voltar e desfrutar da hospitalidade e do carinho com que minha família e eu fomos recebidos.

 Abraços e até breve!

 Paulo Emílio

........................................................................................................

Como vcs estão?!

 

Eu só posso dizer que voltando p/ Sp...na estrada, bateu certa tristeza, de fato estou um pouco triste por aqui, mas vamos com o tempo voltando a ser feliz..com o que temos.

 

Quero agradecer de coração por tudo que fizeram.....me senti como sendo brother de vcs, dessa familía especial....me senti muito bem, em meio à essa "criançada", sem contar a atmosfera ..a região, foi o conjunto tudo perfeitinho, mais do que imaginei, de forma especial trago a lembrança comigo. Vcs são muito gente boa/acolhedores.

  

Grd abraço

e 1 bjo no coração de vcs.......

o doce está uma diiiiilícia...rsrsrsrs..

*e fico no aguardo do e-mail da difrença.

Fiquem com os anjinhos e com Deus

*bjo especial no coração do Andrézinho.....e bjos p/ o chocolate e patinhos e vaquinhas/bezerro e cavalo..kkkk

Vanessa - SP

 

........................................................................................................

Gostamos muito da hospitalidade de voces, a pousada é muito bonita e aconchecante, e a comida é deliciosa, hummm, deixou saudades!

Abraços,

 Myrian - Uberaba

........................................................................................................

 

Ola amigos Vicente, Silmar, Thomas, o pequeno André e a pequena Vitória, “meninas da cozinha” e o grande Baltazar.

Muito obrigado pela hospitalidade, sentimo-nos em casa.

Todo mundo deveria conhecer este maravilhoso local, “A Serra da Canastra”. Local indescritível, muito rico em flora e fauna.

Logo, logo estaremos ai novamente, então subiremos o “Vale da Babilônia”, rsrsrsrsrs....

Abração a todos e fiquem com Deus !!!

Marquinhos, Fabiana, Barbara e Beatriz.

........................................................................................................

Olá Vicente, como estão todos?
 
Passei para dizer o agradecer e dizer o quanto gostamos da estadia na fazendinha.
Silmar, você, André, Tomás e Vitória, são pessoas especiais e abençoados por Deus, que ele abençõe e conserve essa familia linda.
Em Breve voltaremos se Deus quiser.
Dê um grande abraço na Diva e um para o Baltazar. 
Obrigada pela hospitalidade.
 
Abraços a todos!!
 
Renata, Laci e Cecília.

 

........................................................................................................

Olá Vicente e Silmar,

 Estamos com saudades de vocês, dos seus filhos, da pousada, da comida, do aconchego, dos passeios, dos bichos,

do Washington, das funcionárias, do chalé, da simplicidade e destas serras maravilhosas.

 Que bom que estamos com saudades, pois só sentimos saudades daquilo que nos traz boas lembranças.

 Nosso final de semana aí foi maravilhoso!!!!!! Agradecemos de coração a voc~es e aos seus funcionários.

 Beto, Glória e Carol

........................................................................................................

O local, as instalações, e a comida atendem perfeitamente quem busca um turismo rural.Tudo realizado dentro do maior capricho e higiene.Além disso,o atendimento e atenção dispensado pelos proprietários Silmar e Vicente junto aos seus hóspedes, é no nosso entender o grande diferencial desta pousada em relação as demais.Aqui você não é tratado simplesmente como gente, mas sim como pessoa.Tratamento familiar,cortês, respeitoso e aconchegante por parte de todos os funcionários.Recomendo.

Agradecemos a ótima semana que passamos juntos. Abraços.

Margareth e Frank /  CPS 24/07/11

........................................................................................................

Oi Vicente.

Adoramos a pousada e os passeios.

Vocês estão de parabéns!

Manda um abraço pra Silmar, pro Tomás e para a criançada.

Se vierem a região, passa na casa dos amigos aqui.

Tudo de bom para vocês.

 

Elisangela, Mauricio e família

........................................................................................................

Olá Vicente e Silmar, já estamos com saudades de vocês, da fazendinha e dos passeios.

Este lugar é realmente maravilhoso, cheio de paz.

Não cansamos de falar aos nossos amigos e familiares sobre este lugar. Voces estão de parabéns pelo trabalho e dedicação que dão a nós turistas,

e para completar a comida édeliciosa, e o Getulio diz que a cachaça também é, isso não posso afirmar.

Que Deus abençoe a todos e esperamos voltar logo. Não vamos perder o contato.
Um abraço
Fernanda e Getulio
Mogi Mirim SP

........................................................................................................

Vicente e Silmar,

Foi um grande prazer conhecê-los, nossa estadia na Fazendinha não poderia ser melhor,realmente nos sentimos em casa, além da hospitalidade de vcs, uma ótima comida! foi inesquecivel. Esperamos retornar em breve!

Um grande abraço em vcs e nas crianças

 

Fabio e Gabriel Golfetti

Janeiro, 2012, São Paulo, SP

........................................................................................................

O QUE É O QUE É?

UMA FAMÍLIA HOSPITALEIRA, AMIGA, POSSUI UMA MENININHA LINDINHA ; UM MENININHO INTELIGENTE E UM FUTURO MEDICO.

Essa é para o André nosso amiguinho... rsrsrs

Estamos enviando este email, para lembrar de vc(s) que nos receberam de braços abertos e com grande carinho.

ADORAMOS estar ai com vc(s), não esquecemos nem um dia da Pousada e região , obrigado por nos acolher,estamos com muitas saudades e programando para retornar o mais breve possivel.

abraços e beijos de seus amigos.

SEBASTIÃO E SANDRA

BATATAIS-SP ( 23/04/2012)

........................................................................................................

Bom dia, Vicente , Silmar e crianças

queremos agradecer os dias (muito poucos) que passamos na pousada,
foram excelentes, incluindo os passeios..... tudo maravilhoso , a
forma como voces nos receberam , parecia que estavamos entre
familia.... muito obrigada...
com certeza voltaremos(agora pra ficar sentada na varanda esperando a
unha crescer)......
de um beijo no Andre e Vitoria eles são maravilhosos....

obrigada

Leila e Sinesio

 

........................................................................................................

Queridos amigos Vicente e Silmar,

primeiramente aviso que a viagem de volta foi maravilhosa, quase tão boa quanto a estadia aí na pousada,

a dica do Vicente, mais uma das excelentes que ele nos passou(inclusive a da piscina natural do Zezito, imperdivel)

do passeio de lancha em Furnas foi para fechar com chave de ouro nossa viagem.

Todos nós adoramos a pousada, suas instalações, o atendimento, a limpeza dos chalés, o jantar inesquecível que a Silmar nos preparou,

enfim, o atendimento foi tão amigável que a gente se tornou parente. Um abraço a todos

Evaldo, Claudia e Cia.

........................................................................................................

A Fazendinha já se tornou uma extensão de nossa casa. Estivemos três vezes na pousada e já estamos programando o retorno.

O profissionalismo do Vicente e da Silmar nos dão segurança em relação ao atendimento e ao que contratamos, mas a amizade e carinho que recebemos nos fazem sentir em nossa casa (com a diferença de que a comida na Fazendinha é mais gostosa... AHAHHHAHA).

Há duas décadas frequento hotéis fazenda e pousadas em busca de locais tranquilos e belezas naturais.

Essa mistura de profissionalismo e amizade é complicada... mas a Fazendinha consegue isso com uma maestria que vi em muito poucos lugares. Isso nos atrai sempre de volta!

Além disso, a exuberância da Babilônia e da Canastra, conhecidas pelos dois como a palma das mãos deles, são de encantar qualquer amante da Natureza.

Por tudo isso, tenho recomendado a pousada aos amigos e parentes.

Lugar maravilhoso e gente maravilhosa! Parabéns, Vicente e Silmar!

Ferrarezi - Alfenas - (MG) - cferrarezij@superig.com.br

........................................................................................................

Agradecemos muito pela atenção, cuidado e carinho que recebemos durante o período de nossa estadia. Sugerimos que não percam os passeios 4x4 e a parte alta e baixa da Serra da Canastra.
Abraços,
Osvaldo - Erechim (RS) - osvaldogorski@hotmail.com

........................................................................................................

Olá, Vicente e Silmar!

Acabamos de chegar da Canastra e, vendo as fotos, já está dando saudades da paz e da beleza daí!
Adoramos!
E muito obrigado por todas as dicas e indicações.
Na foto, a primeira lembrança aí da fazendinha, logo na entrada...
Até!!! Queremos voltar para conhecer as outras cachoeiras.

Adalberto e Lia - São Paulo - SP - liaprojs@yahoo.com.br

........................................................................................................

Olá Pessoal da Fazendinha da Canastra!
Foi muito bom conhecer a Pousada e todos vocês.
As indicações e roteiros do Vicente foram precisas e nos proporcionou passeios fantásticos e inesquecíveis.
Abraços a todos.

Jeová Silvestre - Ribeirão Preto

........................................................................................................

Vicente e Silmar,

Gostaria de agradecer a excelente hospedagem.

Perguntei para o Antônio o que ele mais gostou na viagem, ele disse que foi brincar com o André e a Vitória.

Tivemos uma volta muito tranqüila. Os mapas foram muito bons.

E já estou fazendo propaganda do lugar maravilhoso que ficamos.

Abraços, e espero poder voltar.

Angélica e Marcelo.

........................................................................................................

Esta foi nossa sexta viagem à Canastra/Babilônia, sempre hospedados na Fazendinha.
Cada viagem é repleta de surpresas agradáveis. É como se as belezas desse lugar fossem infinitas! Aliás, não é em qualquer pousada que se vê uma imagem como essa que fiz da porteira de entrada da Fazendinha nessa última viagem.
Além disso, contamos com o conhecimento e a experiência do Vicente, que, além de um ótimo guia, é uma pessoa sensacional para se passar um dia em excursão, já que conhece a história e os detalhes da região para nos contar.
Nossa família já considera a Fazendinha uma extensão da nossa casa. Por isso, não apenas recomendo a Fazendinha aos amigos, mas falo de minha excelente experiência com esse povo bom da Canastra.
Agora, a comida da Silmar... isso já é um outro capítulo recheado de delícias!

C.Ferrarezi - Alfenas - MG - cferrarezij@superig.com.br

........................................................................................................

Na Fazendinha da Canastra a gente vive encontros...
> Encontro com a natureza exuberante, exibida e paradoxalmente misteriosa.
> Encontro com a paixão que temos por nosso país. Viajamos muito a outros países mas este sentido de - isso é tudo meu - só podemos ter aqui quando pisamos nosso chão! Lindo chão, lindo céu, puro ar. Nunca se pode ver tantas estrelas como quando no campo, sem as invenções artificiais humanas.
> Encontro com todas as luzes naturais: estrela, lua, sol...
> Encontro com cheiros... Cheiro de mato, de chuva, de comidinha caseira, de fogão à lenha, café coado no coador de pano, pão de queijo.
> Encontro com gente de todos os cantos do Brasil e do mundo se rendendo ao aconchego da Serra da Canastra.
> Encontro com os desafios da geografia montanhosa que tira o fôlego pela beleza.
> Encontro com o essencial e com a essência do ser. A descoberta do quão felizes podemos ser ao canto dos passarinhos, aconchegados na rede, como no ventre materno. Ter tempo para ver o pássaro que constrói o ninho. Estabelecer uma aliança com todos os elementos da natureza e submeter-se a ela sem nenhuma pretensão de dominá-la. Só nos deixamos, humildemente, integrar. De repente, fazemos parte e é este sentido de pertencimento que nos relaxa e nos fazer querer ficar mais um pouquinho, sem pressa, só contemplando. Tomar banho de rio, ouvir a cachoeira, sem nenhuma aliança que não seja com aquele momento, tão real quanto efêmero.
> Encontrar-se. Este é sim o encontro mais lindo, mais emocionante! Obrigada, Vicente, Silmar e esta linda família, por nos devolver nossa essência natural, perdida sem querer neste mundo artificial da cidade grande!

> Beijos e até breve.
> Irene e Sergio - São Paulo - nenespan
@hotmail.com

........................................................................................................

Bom dia Vicente e Silmar,

Gostaria de agradecer por toda hospitalidade e pelo ótimo feriado que tivemos graças ao abrigo oferecido por vocês. A Serra da Canastra é muito grande e ainda temos a curiosidade de conhecer a Serra e o Vale da Babilônia, assim, ansiamos por uma outra visita à região e um reencontro na Pousada Fazendinha! Confesso estar em depressão pós-feriado...rs...Muito obrigada!

Até breve!

Mayumi e cia
 

........................................................................................................

Eaii Vicente tudo joia???

Adoramos ficar na sua pousada, os chalés são excelentes, a comida é ótima e o passeio de 4x4 foi show!!!!!

Já estamos com saudade de todos, incluindo o Tof.

Pra quem não conhece, abaixo um video da pousada e algumas cenas da canastra.

https://www.youtube.com/watch?v=vcStu7jfmto

Vale muito a pena.

Abraços,

Alessio e André

alessiorehder@hotmail.com

........................................................................................................

FICAMOS HOSPEDADOS NA FAZENDINHA DA CANASTRA NO PERÍODO DE 27/12/2013 AO DIA 02/01/2014.

 FORAM OS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA, LUGAR TRANQUILO E AGRADÁVEL COM PASSEIOS LINDISSÍMOS.

E A COMIDA SEM PALAVRAS KKKKKK. ESPERO ASSIM QUE PUDER VOLTAR.SAUDADES DE TUDO FIZ AMIZADES MARAVILHOSAS...BEIJOS VICENTE E SILMAR.
EM BREVE VOLTAREMOS...

cristina.silva.maria@hotmail.com - Campinas

........................................................................................................

Adoramos a estadia na Fazendinha e os passeios pela Canastra.

Obrigado pela hospitalidade, pelas dicas e mapas do Vicente que foram de fundamental importância para um passeio seguro e tranquilo.
Vocês estão de parabéns!
Foi tudo perfeito durante nossa curta estadia, conhecemos pessoas maravilhosas e participamos até de um aniversário surpresa!
Segue em anexo a foto do nosso guia(Toff) se refrescando nas águas do Velho Chico rsrsrsrs, e mais duas bem bacanas que tirei na parte alta do Parque durante nosso "Safari Fotográfico".

Grande abraço!

Bruno e Libania - brunofav@uol.com.br - RJ

........................................................................................................

Olá Vicente, Silmar, André e Vitória

Um grande abraço a todos vocês que nos proporcionaram dias "chacoalhados" e de intenso contato com a natureza. 

Gostamos muito dos passeios na Serra da Babilônia e da Canastra. 

A preocupação da Silmar conosco é de uma "mãezona". 

O Vicente sempre procurando os melhores caminhos (ou não, dependendo dos buracos e das emoções, rsrsrsrs).


Passamos momentos agradáveis com vocês e isso só foi possível pela dedicação e trabalho bem feito. 
Um grande abraço,
Willian, Célia, Henrique, Bruna e Alexandre (Indaiatuba - SP)

 

........................................................................................................

Simpatia e simplicidade”
4 de 5 estrelas avaliou 5 dias atrás.
Aconchegante e acolhedora, assim é a Fazendinha da Canastra, retrata claramente toda a Serra da Canastra, coisas simples, mas que encantam os olhos e o coração. Silmar, Vicente e sua equipe conseguem fazer com que cada hóspede seja especial, nos oferecem suporte nos passeios, oferecendo-nos mapas que fazem dos passeios verdadeiras aventuras.A comida mineira simplesmente divina, e o encanto do fogão a lenha, que reúne em torno de si as delícias, a histórias vividas pelos hóspedes ao fim do dia, e as expectativas de novas aventuras.
Até os filhos do casal fazem nossos filhos se sentirem em casa.
Os chalés são simples com charme da fazenda, senti falta de um box no banheiro.
Ah! não vejo o dia de poder voltar.......

Marilvo (Santos Dumont MG)

........................................................................................................

Quero agradecer pela ótima estadia que tivemos com vocês, aprendemos muito nesse passeio na Serra da Canastra.
Vicente, o passeio que fizemos com você foi fantástico, pois tivemos aula de história, geografia e ecologia, parabéns pelo trabalho que vocês fazem em preservar esse lugar lindo que transmite uma imensa paz, se tivéssemos feito o passeio sozinhos com certeza não teríamos aprendido nem 1/3 do que você nos ensinou.
Silmar, seus doces são maravilhosos!!
E mande um abraço para as meninas que ajudam vocês, elas também merecem nosso parabéns.
Um grande abraço
Juliana, Emerson, Gabriel e Mariana - São Paulo

........................................................................................................

Caros Vicente e Silmar, queremos agradecer a atenção e o carinho com que fomos recebidos por vcs nesse último fim de semana.

 Parabéns pelo lugar delicioso que é a Fazendinha. Já estamos querendo voltar para aí.
Digam, por favor, para o André e para a Vitória que aqui em casa agora é gorpe em cima de gorpe, rsrsrsrsrs.... Abraços a todos vcs e até breve!

Simone - Paulínia - SP

........................................................................................................

Olá Vicente, adoramos ter passado alguns dias em sua Fazendinha da Canastra, muito boa a estrutura, a presteza com que você nos atendeu, os roteiros por você oferecido para os passeios. 

Um café da manhã sensacional, onde nós hóspedes podemos interagir com este magnífico fogão de lenha, preparar nós próprios o queijo na chapa, os ovos fritos, o pão na chapa, tudo muito diferente, divertido e muito gostoso. 

O jantar com " carne de lata ", servido no fogão a lenha uma delicia.  

Os chalés, uma delicia, noites de sono reparadoras, energia nova a cada amanhecer. Recomendo a sua pousada, fácil acesso, e estrada bem conservada .
Obrigado mais uma vez a você e toda sua equipe de funcionários, realmente nos sentimos em casa, como uma grande família. 

Com certeza voltaremos.
Abraço e muita gratidão .
Sônia e Sergio - Jaguariúna - SP

........................................................................................................

 

 

SE VOCÊ JÁ ESTEVE NA FAZENDINHA DA CANASTRA, 

ENVIE A SUA MENSAGEM OU FOTO

 

 

 

 


Fazendinha da Canastra                    Tel: (37) 3435 1111                    E-mail

                                          Criação: Fazendinha da Canastra

© 2002 - 2015 Todos os direitos reservados